[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Ossada humana é encontrada em comunidade de Santarém; A hipótese é de que possa ser de menina de 15 anos

A Divisão de Homicídios instaurou um inquérito para apurar o caso da ossada humana encontrada na comunidade Lago Grande em Santarém, no oeste do Pará. O material foi encontrado por populares e recolhido pela Polícia Civil na quarta-feira (2).

Material foi recolhido e encaminhado para análises no IML em Santarém — Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Mendes, os restos mortais foram encontrados por um popular que acionou a guarnição local. Uma equipe composta por policiais e uma perita do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o material que passará por análise.

“O material estava em completo estado de decomposição, estava somente o osso mesmo. Possivelmente animais já tinham comido, já que os ossos estavam bastante espalhados por mais ou menos 30 metros”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, uma senhora procurou a Polícia para relatar o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. A mãe foi encaminhada para o IML para fazer o comparativo genético para saber se a ossada é da jovem.

A polícia reitera que a possibilidade de a ossada ser da adolescente é apenas uma hipótese. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search