[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Orçado em R$1,3 milhão, obras de construção do estádio Municipal de Itaituba será iniciada


A construção do Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado, no local onde hoje é o campo da Johil, tão aguardado pelos Itaitubenses, principalmente pelos amantes do esporte, já começa a ser efetivada de maneira rudimentar. A ordem de serviço já foi dada e a obra está orçada no valor de R$1.390.000,00. 

Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).
Local onde será construído. Foto: Weslen Reis
Nesta última terça-feira (15), houve o início da medição do espaço por representantes da empresa Compacta Engenharia, responsável pela obra, acompanhada pelo diretor de esportes do município, Francimar Uchoa. De acordo com informações, o estádio deve ser integralmente concluído e entregue em  meados de Julho/Agosto de 2020.

Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).

O porte do estádio é tamanho oficial, medindo 95m de largura por 115, com arquibancadas em uma das laterais, gramado denominado de "Esmeraldo" e com capacidade para acomodar cerca de 4 a 5 mil pessoas.

Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).

"É um sonho que com certeza vai ser realizado. A gente, desde o início da licitação está acompanhando esse trabalho. Infelizmente aconteceu um processo de documentação onde teve um pouco de atraso.  Então a gente crer que em um curto prazo, o nosso estágio esteja pronto para ser entregue aos desportistas de Itaituba" destacou o Francimar Uchoa, diretor.

Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).

Por outro lado, mesmo lamentando a demora de verbas para a construção, o prefeito Valmir Clímaco celebrou o início das obras, enfatizando "O deputado Priante conseguiu a emenda de um milhão e meio de reais e já foi feito o projeto. Parte do dinheiro já está na conta, mas só faltava autorização da Caixa Econômica Federal, que é quem passa o recurso, que já foi dada. Então daqui até terça, quarta da semana que vem, a obra vai tá de 'vento em polpa'. Até porque a empresa é boa, foi a mesma responsável pela obra de Barreiras".

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search