[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

No Dia do Professor, Educadores recebem homenagens na Câmara Municipal de Itaituba


O Dia do Professor, comemorado neste dia 15 de Outubro, foi marcado por reconhecimento na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara Municipal de Itaituba, em que cinco professores receberam Comenda Mérito Educacional Olinda Lima de Souza.

Homenagem na Câmara Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis
Os professores Fátima Maria Leiroz, Sônia Maria Caetano, Carlos Alberto Oliveira Paiva, Diomarque Pereira de Araújo e Ana Margareth da Costa Cordeiro, foram os educadores homenageados por suas relevantes atuações na Educação no município de Itaituba no ano de 2019.

Professora Sônia Caetano, homenageada. Foto: Weslen Reis 
Professor Diomarque Pereira, homenageado. Foto: Weslen Reis 
Em entrevista, alguns educadores destacaram a importância do reconhecimento recebido em alusão ao Dia do Professor. "Eu estou muito feliz e muito gratificada. E especialmente porque meus alunos estão aqui comigo, representando todos os alunos do Benedito Côrrea de Souza. Essa comenda eu ofereço à eles. Eu acho que é motivo de grande comemoração, é um dia muito especial na minha vida. Eu amo o que faço" destacou a professora Fátima Maria, grata pela profissão que escolheu e pelo reconhecimento da Câmara.

Professores Fátima Maria, Carlos Paiva e alunos. Foto: Weslen Reis
"É um dia especial. Na realidade o dia do professor é todos os dias, mas é preciso que um desses dias haja esse reconhecimento. Então toda forma de valorização e reconhecimento ao professor, é válido. E é o que a Câmara tá fazendo hoje aqui" enfatizou o professor Carlos Paiva.

Professor Carlos Paiva, homenageado. Foto: Weslen Reis 
Perguntado sobre sua percepção em relação à valorização do professor, afirmou "Apesar das dificuldades, das mazelas, a gente precisa reconhecer que houve algum avanço na educação Itaitubense. Obviamente ainda não é a educação que a gente espera. Ainda tem muita coisa a ser conquistada. Estamos avançando, a passos lentos, mas estamos avançando".

Professora Ana Margareth, homenageada. Foto: Weslen Reis 

"É um momento ímpar e que eu sempre esperei. Eu agradeço a Deus primeiro por esse momento e a todas as pessoas que contribuíram para essa realização. É um sonho realizado. Ser educador é semear, é ser um semeador. É preparar bem o futuro cidadão. Porque quando você vê os frutos que você participou, é gratificante. A missão de ser professora, é muito gratificante" afirmou a professora Ana Margareth.

O Plantão, aproveitando o ensejo, parabeniza todos os professores, responsáveis pela disseminação do conhecimento, pelo o seu dia, 15 de Outubro.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search