[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Mulher suspeita de sequestrar bebê de um ano e meio em Itaituba é presa no Maranhão


A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (24) Josilene do Socorro Brandão Silva, por suspeita de ter raptado um bebê de um ano e meio no município de Itaituba, no Pará. A suspeita foi presa na cidade de Codó, localizada a 290 km de São Luís.

Josilene do Socorro Brandão Silva foi presa no Maranhão por suspeita de sequestrar criança de um ano no Pará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com as investigações, o crime foi registrado em setembro deste ano. Em agosto de 2018, a suspeita falsificou os documentos de identificação da menor logo após o nascimento. Em depoimento à polícia, ela confirmou as acusações e disse que havia queimado os documentos referentes à adoção do bebê.

A Vara Criminal da cidade de Itaituba já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ela pelos crimes de adoção ilegal e sequestro. Após a prisão, Josilene do Socorro foi encaminhada para o Sistema Prisional e em seguida, será levada para o estado do Pará para cumprir pena.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi inserida no sistema de garantias tendo sido acionada à Justiça da Infância que deve tomar as providências necessárias. A operação contou com o auxílio da Polícia Civil do Pará.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search