[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Moradores do bairro Jardim das Araras e São Tomé protestam na Câmara de Itaituba contra excessiva demora nas obras de asfaltamento


Na manhã desta quarta-feira (16), moradores e presidentes dos bairros Jardim das Araras e São Tomé, estiveram na Câmara Municipal de Itaituba em manifestação, contra o excessivo atraso na realização dos trabalhos de 30km de asfalto nos respectivos bairros, e pedindo aos vereadores, uma resposta célere sobre a problemática, junto à empresa responsável pela concretização da obra.

Manifesto na Câmara. Foto: Weslen Reis
Conforme descrito no documento enviado à Câmara, como forma de requerer uma intervenção rápida, o prazo destinado à obra é de 8 meses, já se passaram 4 meses e até agora os trabalhos andam a passos lentos. Contudo, a empresa ganhadora da licitação, JM construtora, ainda não se manifestou e os 30 Km de asfalto destinado ao bairro Jardim das Araras e São Tomé, conseguido através do Governador Hélder Barbalho, estão longe de serem implementados.

Cartazes apresentados na Câmara. Foto: Weslen Reis 
Cartazes apresentados. Foto: Weslen Reis

Desta forma, a presença dos moradores na sessão, corrobora a urgência na concretização do serviço de asfaltamento, como tipificado no documento, pois, como alegam os moradores, muitas crianças já estão doentes devido a intensa poeira no local.

Manifesto na Câmara. Foto: Weslen Reis 
Indignada, a presidente do bairro Jardim das Araras, Melcy Peres, afirmou em desabafo "Os moradores estão sofrendo com lama, com poeira, com buraco. E quem ganhou a licitação para fazer os trabalhos de 30km de asfalto, foi a JM. E até agora, pouco serviço. Já se passou quatro meses e eles não dão uma explicação pra nós. Só é promessas, e até agora nada. Nós queremos repostas".

Por outro lado, sustentando a vertente do lento trabalho desenvolvido pela empresa, o presidente do bairro São Tomé, Kelyson, também se posicionou "O povo tá sofrendo nas dificuldades. Infelizmente a firma veio pra fazer o serviço é até agora não fizeram nada. Já se passaram quatro meses e o inverno já está chegando".

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search