[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Menina de 12 anos atira em garimpeiro que invandiu sítio da família em Alta Floresta, MT


Uma adolescente de 12 anos atirou em um garimpeiro, de 27 anos, que invadiu o sítio onde ela mora com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso aconteceu nesse domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, quando o homem estava no portão, ela pediu que não entrasse no local e ele entrou. O homem foi atingido com um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen.

Reprodução.

Ele contou à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio, onde a menina mora. Ele disse que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho.

Em seguida, a menina pegou uma espingarda e disparou duas vezes contra ele. O garimpeiro contou que correu para a cidade para pedir socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A polícia informou que um dos tiros atingiu o pulmão e foi necessário fazer um procedimento de drenagem. O quadro de saúde dele é estável e não corre mais risco de morte.

Uma equipe da polícia foi até o sítio, mas a adolescente não estava mais no local. Foi realizado buscas na região, mas ela não foi encontrada.

Fonte: G1 Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search