[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Homem é preso pela polícia civil após agredir uma criança e um idoso, em Itaituba

Na manhã desta terça feira, 01 de outubro de 2019, um homem ainda não identificado foi preso pela Policia Civil de Itaituba após agredir uma criança e um idoso.


O fato aconteceu na Rodovia Transamazônica BR-230, próximo ao Posto Dado. Segundo informações um homem aparentemente transtornado, agrediu  uma criança, segurando no pescoço da mesma, enquanto sua mãe pedia socorro.

Após os gritos da mãe, o homem deixou a mesma e partiu para cima de um idoso que passava de bicicleta na rodovia, tentou tomar a bicicleta do mesmo, que segurou e foi agredido com um soco no rosto.

“Eu estava passando e ele me deu um murro no rosto, foi quando eu gritei olha a polícia, ai ele saiu correndo”, disse o idoso. 

Na hora passava uma viatura da Policia Civil com dois investigadores, que abordaram o homem com ajuda de populares, momento que estava aparentemente mais calmo, ele chegou a agredir com um tapa o investigador, que por sua vez foi obrigado usar da força necessária para conter o homem enfurecido. Em seguida ele foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil. 

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui.

Fonte: Junior Ribeiro

Um comentário

Start typing and press Enter to search