[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Homem é assassinado com uma "Barra de Ferro" enquanto dormia; Fato ocorrido na região garimpeira de Itaituba.

O homicídio aconteceu na noite do último domingo 29 de setembro de 2019, durante uma bebedeira  na Pista Natal, há  75 km do Água Branca, região garimpeira do município de Itaituba. A vitima identificada pelo nome de Edvando Rufino de 49 anos, foi assassinado dentro de uma rede enquanto dormia.

Vítima e acusada
Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

A acusada Mariza J G Ferreira  de 45 anos,  após  ser presa pela guarnição  da Polícia Militar de Água Branca, a mesma assumiu a autoria do crime,  e segundo ela, tudo aconteceu porque houve uma discussão entre as partes e o Edvando, teria agredido a mesma com vários tapas em seu rosto.

Acusada
Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News 

De acordo com as informações repassadas ao Plantão, a acusada  aproveitou a oportunidade, e depois  da bebedeira aguardou a vitima dormir foi quando pegou uma barra de ferro do tipo "Pé de Cabra", acertando a região de sua cabeça, na qual o mesmo morreu na hora.  O Instituto médico legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

A acusada, após cometer o ato criminoso, empreendeu fuga, após  diligências pelo distrito a mesma foi capturada pela Polícia Militar entorno  da BR 163, saindo do Distrito de Moraes Almeida.

Mariza, foi presa em flagrante e conduzida para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis, chegando por volta das 00:30hrs desta terça-feira (01), acompanhada de uma guarnição da PM, para dar esclarecimentos ao delegado de Plantão e posteriormente ficará a disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search