[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Homem de 27 anos é encontrado morto dentro de sua residência no bairro Bela vista, em Itaituba

No final da tarde desta terça feira, 22/10/2019, por volta das 18hrs o segurança Maicon Iovanovitch, de 27 anos de idade, tirou sua própria vida. Segundo informações apuradas pelo repórter David Mota, o suicídio aconteceu na 10ª Rua, entre 13 de Maio e Lauro Sodré, em um quarto da casa onde Maicon residia. O mesmo usou seu cinto para cometer o suicídio. Relatos dão conta, que a vitima estava passando por momentos difíceis em sua vida, tanto familiar quando profissional e também financeira. 



Após a informação do suicídio o responsável pela clínica renascer Sub tenente Luiz Noia , disse em um áudio, que o mesmo esteve na clínica, inclusive participou de uma programação, (terapia em grupo), e ficou de retornar, chegou a conversar com uma psicóloga, falou de seus problemas particulares, disse que estava com uma depressão profunda, falou que já tinha tentando tirar sua vida, ele foi orientado a procurar o Centro de Atenção Psicossocial de Itaituba - CAPS para iniciar uma tratamento. 




Em uma postagem na rede social ele estava pedindo que lhe doasse um cachorro, disse que estava se sentindo muito só, por isso queria o animal. O mesmo foi encontrado por famílias, policiais chegaram rapidamente ao local, ainda tentaram reanimar o rapaz, porém já estava sem batimentos. Peritos do IML estiveram no local e fizeram a remoção do corpo.

Depressão ou transtorno depressivo maior é uma doença comum e séria que afeta negativamente como você se sente, como pensa e como age. Felizmente, também é tratável. A depressão provoca sentimentos de tristeza e/ou perda de interesse em atividades que em momentos anteriores traziam prazer.

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter David Mota e JackieChan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search