[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Grupo Tapajós é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Itaituba


O Grupo Tapajós recebeu na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Itaituba, através do vereador Raimison Antônio de Abreu Santos, Moção de Aplausos em reconhecimento à sua contribuição na qualidade de vida, estímulo ao convívio social e coletivo resgatando valores do atletismo.

Grupo Tapajós.
Moção de Aplausos na Câmara Municipal. Foto: Weslen Reis 
Edimar Silva, precursor do grupo e atleta maratonista de Itaituba, que já coleciona diversas medalhas na modalidade, de maneira oportuna, enfatizou sobre a importância do grupo ter sido reconhecido através da Moção, bem como dos benefícios que a corrida pode proporcionar, principalmente no que tange à saúde física.

Edimar Silva, atleta e fundador do Grupo Tapajós. Foto: Weslen Reis
"Hoje é um dia especial, pois, através do vereador Raimison, temos esse dia lembrado. Esse dia é muito importante não só pra mim, mas também para minha família e para todos os atletas, corredores de rua. É muito gratificante levar, através da corrida de rua, uma mensagem, de que as pessoas possam correr e cuidar da saúde" destacou o atleta.


Grupo Tapajós 


O projeto Grupo Tapajós nasceu em Agosto de 2014, através do atleta Itaitubense Edimar Silva, que teve a ideia de formar uma equipe de corredores de rua, objetivando realizarem corridas e treinos juntos. A ideia então foi colocada em prática e, hoje, já são mais de 5 anos de fundação, com diversas conquistas no mundo do esporte.

Grupo Tapajós em evento esportivo.


Atualmente, o grupo, consolidado no segmento em Itaituba, conta com mais de 250 atletas corredores de rua, os quais participam de atividades desenvolvidas pelo grupo, bem como de corridas regionais e até mesmo internacionais, como já aconteceu.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search