COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Grupo Tapajós é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Itaituba


O Grupo Tapajós recebeu na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Itaituba, através do vereador Raimison Antônio de Abreu Santos, Moção de Aplausos em reconhecimento à sua contribuição na qualidade de vida, estímulo ao convívio social e coletivo resgatando valores do atletismo.

Grupo Tapajós.
Moção de Aplausos na Câmara Municipal. Foto: Weslen Reis 
Edimar Silva, precursor do grupo e atleta maratonista de Itaituba, que já coleciona diversas medalhas na modalidade, de maneira oportuna, enfatizou sobre a importância do grupo ter sido reconhecido através da Moção, bem como dos benefícios que a corrida pode proporcionar, principalmente no que tange à saúde física.

Edimar Silva, atleta e fundador do Grupo Tapajós. Foto: Weslen Reis
"Hoje é um dia especial, pois, através do vereador Raimison, temos esse dia lembrado. Esse dia é muito importante não só pra mim, mas também para minha família e para todos os atletas, corredores de rua. É muito gratificante levar, através da corrida de rua, uma mensagem, de que as pessoas possam correr e cuidar da saúde" destacou o atleta.


Grupo Tapajós 


O projeto Grupo Tapajós nasceu em Agosto de 2014, através do atleta Itaitubense Edimar Silva, que teve a ideia de formar uma equipe de corredores de rua, objetivando realizarem corridas e treinos juntos. A ideia então foi colocada em prática e, hoje, já são mais de 5 anos de fundação, com diversas conquistas no mundo do esporte.

Grupo Tapajós em evento esportivo.


Atualmente, o grupo, consolidado no segmento em Itaituba, conta com mais de 250 atletas corredores de rua, os quais participam de atividades desenvolvidas pelo grupo, bem como de corridas regionais e até mesmo internacionais, como já aconteceu.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search