[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Filha procura o pai que nunca conheceu e que possivelmente reside em Itaituba


Juciene Batista Rocha, de 26 anos, que reside atualmente no município de Santarém, procurou o Plantão para pedir ajuda com intuito de encontrar seu pai, José de Jesus, conhecido pelo apelido de "Mineirinho", que nunca conheceu.

Juciene Batista Rocha, 26 anos.
De acordo com informações que a mãe, Valdineia de Sousa Batista, repassou à ela, o pai morava em Itaituba, na 7° rua da cidade baixa. Juciene não soube precisar o bairro, nem ao certo a idade de seu José, no entanto, especulou que ele deve ter entre 60 à 70 anos.

Outro ponto importante enfatizado por ela, diante das poucas informações que tem sobre o pai, foi que, seu José, era viúvo na época e tinha um filho chamado Kened. Após tê-lo, a mãe de Kenedy não resistiu no momento do parto e foi a óbito. 

Juciene afirmou categoricamente ainda que, nunca conheceu o pai e nem o pai nunca a viu, nem ao menos quando ainda pequena. Características descrevem seu José como uma pessoa alta de pele clara.

Caso você saiba de alguma informação autêntica que possa levar ao paradeiro de seu José de Jesus, entre em contato com a filha, Juciene, através do Whatsapp (93) 99164-0768.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search