[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Fã da cantora Paulinha Abelha, Itaitubense irá reencontra-la e acompanhar o show da Banda Calcinha Preta no palco


A Itaitubense Amanda Shelda Araújo da Silva, fã de Paulinha Abelha, cantora da   Banda Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró, irá reencontra-la e acompanhará todo o show no palco de uma das casas de show mais movimentadas de Itaituba, karrapixo Show, nesta sexta-feira (04). Esta é mais uma das grandes atrações do empresário Batgirl, para o povo Itaitubense.

Empresário BatGirl e Amanda Shelda
Foto: Weslen Reis

Amanda, que é uma jovem especial, conta que a paixão e o carinho pela banda nasceu quando ela tinha apenas 7 anos de idade, quando começou a pesquisar a vida da cantora, e também através da mãe, a qual colocava constantemente músicas da banda para Shelda ouvir. "Foi daí que surgiu meu amor pela Paulinha Abelha" conta ela entusiasmada.

Empresário BatGirl e Amanda Shelda
Foto: Weslen Reis

Perguntada sobre qual música da banda é a sua favorita e a mais especial, Amanda disse que é "Todos têm um sonho para realizar". Esta não será a primeira vez que a jovem, que coleciona fotos com integrantes da banda, irá encontrar Paulinha. Ano passado, em Santarém, ela realizou o grande sonho de conhecer a cantora e os demias, e teve o privilégio de acompanhar o show no palco.

Nesta sexta, em Itaituba, não será diferente. Paulinha, sabedora de toda a história de vida da jovem Itaitubense, enviou um vídeo à ela demonstrando todo seu carinho e gratidão, e afirmando que Shelda irá, outra vez, acompanhar o show de perto. A jovem chegou a fazer diversos vídeos objetivando algum dia conhecer a cantora pessoalmente, e conseguiu. Agora, será a segunda vez.

Veja o vídeo


"Eles são todos humildes, a Paulinha é humilde. Seria meu aniversário de 19 anos. Eu quero viver esse momento, um dia de princesa" finalizou a jovem, ansiosa pelo momento.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search