[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Ex-padastro manteve relações sexuais por 2 anos com menina de 12 anos, no Pará

A Polícia Civil que atua no distrito de Marudá, em Marapanim, litoral nordeste do Pará, prenderam um homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável majorado. A prisão foi feita após ele ser denunciado por manter relações sexuais com uma menina de doze anos, filha de sua ex-mulher.

(Reprodução)
Segundo a Polícia Civil, ele foi preso nesta quinta-feira (17), por intermédio da Unidade Integrada de Marudá, com apoio do pelotão da Polícia Militar de Marapanim e do Conselho Tutelar. O crime de estupro praticado pelo acusado foi considerado majorado - ou seja, mais grave - por causa da continuidade delitiva, já que ele manteve relações com a vítima em várias ocasiões. 

O Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima via Disque Direitos Humanos, informando que a criança em questão estava sendo vítima de abusos por parte do ex-marido de sua mãe. Apesar de ter terminado o relacionamento com a mãe da vítima, o autuado continuava frequentando a casa da mulher, passando a noite e tendo relações sexuais com a menina.

Ao verificar a informação, os órgãos de segurança pública confirmaram a veracidade do caso, sendo constatado que o indiciado tem relações sexuais frequentes com a vítima desde quando ela tinha 10 anos, tendo atualmente 12 anos. Em decorrência da gravidade dos crimes, ele foi preso em flagrante delito e já deve ser encaminhado ao sistema penitenciário.

OLiberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search