[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Entregador de comida que foi zoado por Miss pelo fato de usar bicicleta, ganha moto e CNH


O entregador Luiz André, de 22 anos, zombado pela Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Figueiredo, de 21 anos, a qual teve o título de Miss cancelado, ganhou uma motocicleta e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nesta segunda-feira (28), no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, apresentado pelo ex-vereador de Cuiabá Everton Pop. 

Entregador emocionado e ex-Miss que disseminou deboche.
Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo debochando do jovem que fazia entregas da Uber Eats de bicicleta. Durante entrevista, Luiz contou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. 

O jovem ganhou uma moto e CNH nesta segunda-feira (28).
As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20. O jovem também contou que não foi procurado por Bruna depois do episódio. 

Veja o vídeo de entrega


No sábado (26), Bruna publicou uma nota em que se desculpa pelo ocorrido. "Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss.

O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo. Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta da empresa Uber Eats.

Veja o vídeo em que ela debocha


"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo no vídeo.

Olhar Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search