[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Empresa responsável por obra de 30 km de asfalto no Jardim das Araras e São Tomé não comparece na Câmara de Itaituba


Na sessão desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Itaituba, uma reunião marcada para que a empresa JM Construtora, responsável pela obra de 30 Km de asfalto no bairro Jardim das Araras e São Tomé, pudesse se posicionar quanto ao não andamento da obra, acabou culminando em revolta por parte dos moradores, pois os representantes não compareceram para justificar o excessivo atraso da obra.

Moradores na sessão desta terça-feira (22).
Dezenas de moradores dos respectivos bairros bem como os presidentes, estiveram presentes para ouvir o posicionamento da empresa, e também cobrar suporte e apoio dos vereadores da Casa Legislativa, para que algo fosse definido com intuito de as obras de asfaltamento serem retomadas. 

Moradores na Câmara Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis
Conforme descrito no documento enviado à Câmara, o prazo destinado à obra é de 8 meses, já se passaram 4 meses e até agora os trabalhos andam a passos lentos. Contudo, a empresa ganhadora da licitação, JM construtora, ainda não se manifestou e os 30 Km de asfalto destinado ao dois bairros, conseguido através do Governador Hélder Barbalho, estão longe de serem implementados.

Cartazes apresentado como forma de petição e revolta. Foto: Weslen Reis 
Em pronunciamento feito por Melcy Peres, presidente do bairro Jardim das Araras e por Kelyson, presidente do bairro São Tomé, um dos pontos mais enfatizados foi em relação às obras desenvolvidas nos respectivos bairros, localizados no centro da cidade, as quais são poucas, sendo os bairros poucos assistidos, como categoricamente afirmaram.

Moradores na Câmara Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis
Ao assunto do momento, o presidente do bairro São Tomé, chegou a enfatizar a irresponsabilidade da empresa quanto ao compromisso de se pronunciar na Câmara, como ficou acordado na última audiência, realizada no dia 16 de Outubro. "O compromisso que o pessoal fizeram de estar hoje aqui e não vinheram, é porque eles estão representado e já dizendo que não vão fazer nada. Tá fazendo o povo praticamente de 'besta'" pronunciou na tribuna da Câmara.

Presidente do bairro São Tomé. Foto: Weslen Reis
Com o não êxito da sessão, o vereador Wescley Tomaz e Antônia articularam então uma reunião com a gestão municipal no Paço Municipal, objetivando originar uma resolução quanto ao caso em discussão, dando celeridade às obras de asfaltamento.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search