[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Emocionada, mãe de Winglya protesta contra decisão de suspensão de prisão de Arlyson


A sessão da manhã desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Itaituba, foi marcada por manifestação por parte de Eunice Lopes, mãe de Winglya Aboim Lopes, de 25 anos, contra a suspensão da prisão temporária de Arlyson Ferreira de Souza, ex-companheiro da jovem, principal suspeito de tê-la assassinado.

Mãe e filha.
A revogação da prisão temporária do principal suspeito, veio através de uma Decisão Interlocutória, inserida, através de documento oficial, no último dia 16 de Outubro no site do Tribunal da Justiça do Pará (TJPA), após o Ministério público se mostrar favorável diante de três pedidos de defesa de Arlyson, com tipificação de algumas ressalvas pontuais, como: não poder sair do país e informar o atual endereço à justiça.

Contramandado de prisão.
Por alguns minutos, a mãe, emocionada, colocou toda a sua revolta em relação, principalmente, à suspensão da prisão de Arlyson, bem como a ineficiência do transcorrer do caso, na justiça. "É injusto que estão fazendo comigo, com esta decisão. Hoje, o Arlyson está livre, já não basta o que eu estou sofrendo, a minha família. A minha filha não tinha inimigos. Hoje eu clamo por justiça. Eu quero acreditar na justiça, mas parece que tudo o que corremos atrás, até agora não aconteceu o que eu gostaria" afirmou.

Arlyson Souza, principal suspeito.
Além desta, em discussão, a mãe também se mostrou revoltada com a petição de Arlyson de ficar com a guarda do filho. "Quem é, meu Deus, que vai dá a guarda a um ser humano, onde não se fala de amor? Porque quem tem amor, não mata. Isso é um absurdo. Já não basta eu ter perdido a minha filha, o meu sossego, a minha paz, a minha tranquilidade" complementou.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search