[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Dupla é presa acusada de comercialização de entorpecentes em Campo verde, km 30


 Por volta das 18h30min, desta terça-feira (08), uma guarnição da policia militar composta pelos militares CB PM Nascimento e SD PM Aguiar, apresentaram na  19ª seccional uma dupla que foi flagrada no distrito de campo verde, km 30 fazendo a comercialização de entorpecentes.

Dupla chegando na delegacia (Foto: Weslen Reis)

 De acordo com informações coletadas pela policia,  estava tendo uma movimentação suspeita em um local onde há  reparos de lonas para caminhões e carretas, e devido a grande quantidade de carretas algumas pessoas ao avistar a policia acabam se escondendo entre as carretas, assim dificultando a visibilidade dos policiais.



Dupla presa (Foto: Weslen Reis)

 E desta vez, os policias através de denúncia anônima, fazendo rondas pelo local denunciado avistaram duas pessoas, onde eles ao avistar a viatura, demonstraram ficar muito nervosos e logo foi feito abordagem e foi  encontraram  7 trouxinhas material aparentemente “maconha”,  o material estava de posse de Ronilson Santos Silva de 20 anos e Deybety Queiroz Goiano de 20 anos.



Material apreendido (Foto: Weslen Reis)

 Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o CB PM Nascimento, disse que no local onde a dupla foi encontrada já havia várias denúncias sobre a comercialização de entorpecentes,  ressalta ainda que o empenho do PPD de Miritituba, serviço reservado e a participação da própria comunidade foi muito importante para prender os dois elementos. A dupla agora irá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e posteriormente ficarão a disposição da justiça.

ASSISTA A ENTREVISTA




Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search