[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Desempregados, jovens Itaitubenses apostam no empreendedorismo e mudam de vida


Dois jovens Itaitubenses, visionários, viram no empreendedorismo a solução para o desemprego e mudança de vida. Com visão de mercado analítica e diferenciada, eles conseguiram dá a volta por cima e recomeçar profissionalmente, através de uma pequena ideia que, ao ser alimentada, virou um grande negócio, o chamado "Leva e Traz", serviço de reabastecimento de água, que contempla todos os bairros da cidade, de acordo com a demanda.

Ruan Martins e Ricardo Teixeira, primos com visão empreendedora.
A ideia partiu primeiramente de Ricardo Hugo Teixeira que, após viver a necessidade da falta de água de qualidade em sua residência e a grande demanda em pontos de abastecimentos, relatou-a para seu primo, Ruan Martins, que logo concordou e então foram buscar meios e possibilidades para amadurecer a ideia e colocá-la em prática, pensando na logística, principalmente, pois nenhum dos dois tinham transporte próprio.

Analisando o mercado, com a constatação da grande dificuldade de água de qualidade na cidade e pela distância de pontos de abastecimentos disponibilizados para a população, que muitos moradores de vários bairros enfrentam cotidianamente, eles decidiram apostar no reabastecimento de galões de água, com intuito de tanto progredirem financeiramente, quanto ajudar o próximo.

Foi então que surgiu o serviço "Leva e Traz",  em que os jovens vão até a residência do cliente, pegam o galão de água vazio, se dirigem até um ponto de abastecimento em que a água seja de poço artesiano, reabastecem e regridem até a casa do cliente em poucos minutos. Tudo isso feito com alto padrão de higiene, com a utilização de luvas e coadores que filtram a água. Por este serviço, prestado de 8h às 17h, os jovens cobram apenas R$2,00 (por galão) + uma pequena taxa, caso seja muito distante o ponto de abastecimento escolhido pelo cliente.

Trabalho desenvolvido com alto padrão de higiene.
"Eu até brinco com o meu primo, nós somos os 'Heróis da Água'. É muito gratificante saber que a gente contribue com os idosos, com aqueles que têm alguma incapacidade física, aqueles que têm criança de colo e aqueles que não tem tempo" contou Ricardo, enfatizando ainda que começaram o trabalho com uma moto emprestada, e depois, com a aceitação do negócio, expandiram os serviços prestados e conseguiram comprar uma moto com carroceria e suporte para gás.

Moto emprestada que utilizavam no início do negócio.
O negócio dos jovens está sendo tão exitoso, que centenas de Itaitubenses já viraram clientes fiéis dos serviços prestados, e outros clientes potencias gradativamente estão sendo conquistados pelo trabalho honesto, íntegro e engajado dos jovens que buscaram empreender pela vertente da necessidade, para conseguir, como enfatiza Ricardo "O pão de cada dia".

Caso você ficou interessado em contratar o serviço de reabastecimento de água dos jovens empreendedores, ou até mesmo de entrega de gás, entre em contato através do Whatsapp (93) 99111-9988.

Fonte: Plantão 24horas News / Programa Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search