[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa no município de Santarém


O corpo encontrado na manhã deste sábado (5) em uma área próximo a praia do Juá, em Santarém, no oeste do Pará, já foi identificado. Trata-se de José Euder Viana Filho, de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de setembro. O corpo foi identificado pela mãe do jovem que reconheceu as tatuagens do filho.

Local em que o corpo foi encontrado José Elder.
Segundo o delegado Lucivelton Santos, de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil neste sábado, a equipe esteve no local e diante da suspeita de que o corpo era do jovem que estava desaparecido, os familiares dele foram acionados.

“A mãe reconheceu o filho por conta de uma tatuagem que ele tem no ombro esquerdo e outra nas costas, mas ela deve ir ao IML, onde o corpo será lavado”, disse o delegado.

Corpo foi encontrado por um pescador na manhã deste sábado (5) — Foto: Tracy Costa/G1
De acordo com o delegado, o corpo apresenta uma perfuração nas costas, e agora deve passar por necropsia no IML. “Está sendo levado para delegacia o homem que encontrou o corpo, que no momento ele estava acompanhado do filho de 6 anos, para prestar esclarecimentos”, explicou.

O caso será encaminhado à Divisão de Homicídios para que sejam esclarecidos a motivação e a autoria do crime.

O desaparecimento

O jovem José Euder Viana Filho, de 25 anos, desapareceu na madrugada de 27 de setembro, quando, segundo testemunhas, a moto que ele pilotava foi cercada e ele levado em um carro preto, após sair de uma casa de festas na avenida Moaçara.

José Euder Viana Filho, 25 anos.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. A moto do jovem foi encontrada por populares e levada para a delegacia e depois entregue à família.

Fonte: G1 Santarém e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search