[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Bandidos disfarçados de funcionários da CELPA, assaltam residência em Itaituba; Celpa emite nota

Por volta das 14h30 da tarde desta quinta-feira (03), uma dupla de assaltantes, que estavam vestidos com uniforme da empresa Celpa, renderam uma dona de casa e outra senhora que estava trabalhando no local, e assaltaram a residência localizada no residencial Buriti, Km 5, em Itaituba.

Criminosos na frente da residência e posterior abordagem.

Através de imagens de câmeras de segurança do local, é possível perceber que os criminosos chegam na residência à pé, tocam a campainha e fazem a abordagem. Em conversa com a dona da residência, ela relatou que viveu momento de pânico naquele instante, e que todo tempo ambas eram ameaçadas por eles, os quais portavam arma de fogo.

"Os assaltantes sempre querendo mais dinheiro e joias. Sempre com uma arma de fogo apontada para minha cabeça e minha costa. Depois que os bandidos pegaram o que queriam, eles levaram a gente para o banheiro e pegou um lençol e amarrou nós duas e trancou a porta. Ficamos por alguns minutos conseguir nos soltar e quebrei a porta de vidro" descreveu o momento.

Ainda conforme informações, os bandidos conseguiram levar aparelhos celulares, carregador de notebook, um valor de cerca de R$ 15 mil e algumas jóias. Após o roubo, eles saíram correndo da residência.

Veja a ação criminosa 



A Polícia Militar foi contatada do episódio e foi até o local para colher informações e detalhes da ação criminosa. A Polícia Civil também foi avisado do crime e saíram em diligência juntamente com a PM, com intuito de localizar os criminosos. 

Veja a nota divulgada pela CELPA

A Celpa lamenta o ocorrido e afirma que está contribuindo com as investigações da polícia.

Os colaboradores e funcionários terceirizados da Celpa que atuam em contato com os clientes, como atendentes de agências, eletricistas, leituristas e demais profissionais de serviço de campo, possuem um fardamento com a identificação da empresa. É importante observar a presença de crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa para a qual ele presta serviço e, claro, a marca da Celpa. Os veículos utilizados em campo pela concessionária e suas prestadoras também são padronizados, neles são visíveis tanto a marca da empresa terceirizada, quanto da concessionária.

A distribuidora também esclarece que sob nenhuma hipótese nossos agentes estão autorizados a receber valores em dinheiro direitamente do cliente. 

A concessionária orienta que caso o cliente identifique algum tipo de desvio de conduta dos agentes terceirizados da concessionária, que seja feito o contato imediato com algum dos canais de atendimento da Celpa, seja nas agências ou por meio do número 0800 091 0196.

Fonte: BR Notícias e Plantão 24horas News
Vídeo : BR Monitoramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search