[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Adolescente de 15 anos teria sido estuprada antes de ser assassinada em Medicilândia PA; Crime bárbaro chocou a cidade


Um crime bárbaro foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (3) na cidade de Medicilândia, sudoeste do Pará.

A jovem Keite Lorrane dos Santos Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira, foi encontrada sem vida, jogada em uma área de mata próximo de sua residência, que fica no bairro Vila Nova. A suspeita que a jovem teria sido estuprada antes de ser morta. 

Vítima.
O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da vítima, Marcos Bento dos Santos, que até o momento encontra-se desaparecido.

Padrasto, principal suspeito.
As policias civil e militares isolaram a área e colheram informações e objetos. Logo em seguida o corpo da jovem foi removido para Altamira por uma equipe de peritos do Instituo Médico Legal (IML), onde deve passar nas próximas horas por exames cadavéricos.

Keite Silva, estudava na Escola de Ensino Fundamental e Médio Abrahan Lincoln e os colegas de classe ao saberem de sua morte começaram a passar mal e foi preciso a secretaria de saúde do município disponibilizar uma equipe do SAMU para ir até a escola para atendê-los. Outros amigos da adolescente estão recebendo atendimento na emergência do hospital público daquele município.

As policias fazem buscas na região para tentar localizar o principal suspeito do crime.

Município de Medicilândia decreta luto de três dias 

A Prefeitura do município de Medicilândia, no sudoeste paraense, decretou luto oficial de três dias por causa do assassinato da adolescente Keite Lorrane dos Santos, de 15 anos, cometido nesta quinta-feira (3). 

O laudo com o resultado do exame realizado por peritos do Centro de Perícias Renato Chaves - e que atestará a forma como Keite foi morta - ainda não foi divulgado.

A violência praticada contra a adolescente mobilizou a sociedade em Medicilândia. Nas redes sociais, foram feitas diversas declarações de revolta e pesar, além de pedidos por justiça.


Fonte: Por Wilson Soares – A Voz do Xingu e DOL com informações do portal Xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search