[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE TÁ LHE AGUARDANDO, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Itaituba: Servidor público morre após ser atingido por um carro na décima sexta rua, bairro Bela Vista


Uma tentativa de roubo na noite desta sexta-feira (13), à drogaria Alvorada da 23° rua, bairro Bom Remédio, acabou resultando na morte de um dos assaltantes, identificado pelo nome de Samunel Castro Cardoso. O outro, menor de idade, também foi alvejado. Ele continua no hospital Municipal.


Felipe Aguiar, administrador da rede de drogarias Alvorada na cidade, quando informado da tentativa de assalto em uma das filiais, rapidamente saiu em um carro da família pela 13 de maio, em direção ao local.

Quando ele chegou na altura da 16° rua, uma moto modelo Bros, que estava sendo conduzida pelo servidor público da prefeitura de Itaituba, identificado como Cícero João de Carvalho, vigilante do abrigo infantil da Semdas, localizado na 10° rua no bairro da Liberdade, foi atingindo pelo carro no cruzamento da 13 de maio.


Uma passageira  que estava na garupa da moto, não identificada, teria dito a ele para não atravessar a 13 de maio, porém, mesmo assim ele prosseguiu. Antes da colisão, a mulher pulou da moto. Cícero foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Municipal, no entanto, chegando lá, não resistiu e morreu.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search