[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Plantação de Maconha é encontrada pela Polícia Civil na zona rural de Novo Progresso


Uma plantação de maconha foi descoberta na terça-feira (17), em uma chácara na zona rural de Novo Progresso, por meio da operação "Campo Minado", realizada pela Polícia Civil no município de Novo Progresso.


Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados aproximadamente 100 pés de maconha em uma área rural na comunidade de Alvorada da Amazônia, em Novo Progresso. Além disso, um animal que era usado para transportar as plantas, tambem foi encontrado no local.


A plantação já se encontrava bem organizada e cultivada. Todas as plantas, supostamente maconha ( CANNABIS SATIVA), foram recolhidas e levadas até a delegacia de Polícia civil para que as autoridades policiais tomem as medidas cabíveis. 


No momento da operação não foi encontrado nenhuma pessoa cultivando essa horta. Ninguém foi preso. Os proprietários serão intimados para prestar esclarecimentos sobre a plantação ilícita na propriedade.

Fonte: Folha do Progresso e Polícia Civil

Um comentário

  1. Pegaaa a visão Brasil!! Libera o que é natural,e 100% a provado que E medicinal e caba com o que e químico. MACONHA NÃO É DROGA E UMA PLANTA.PRA SER BANDIDO NAO PRESISA FUMAR MACONHA,PEGA A VISÃO, POVO SABIDO. E legalize jaaa?? Vao prende os de gravata,em veis de um humilde agricultor 🙏 já tu sai desa irmão 😭😭

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search