[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Pai e Filho empresários morrem em queda de avião em Guarantã do Norte-MT

Jair Demski e João Anderson Demski, pai e filho, vítimas fatais. (Foto: Reprodução)

No final da tarde de segunda-feira (16), um avião de pequeno porte caiu em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, e deixou duas vítimas fatais. Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jair Demski e João Anderson Demski, pai e filho, respectivamente.


Família Demski. (Foto: Reprodução)

De acordo com o que foi informado, o acidente aconteceu a quatro quilômetros do centro da cidade, nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) em Guarantã. A aeronave teria pegado fogo ao bater no solo. Os bombeiros disseram que encontraram os corpos de pai e filho fora do avião, parcialmente carbonizados. Um morador flagrou o momento em que o avião perdeu altitude e caiu.


Local do acidente. (Foto: Reprodução)

As informações iniciais são de que o avião de pequeno porte pertencia ao empresário e que o destino final seria o município, mas a aeronave caiu a cerca de dois quilômetros da pista de pouso. Porém, ainda não se sabe de onde os dois tripulantes, pai e filho, teriam decolado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de perícia técnica e a Polícia Civil investigará o caso.

Jair era proprietário da Jade engenharia comércio e indústria, que tem filial instalada em Itaituba. O filho, que era engenheiro, trabalhava com ele. A idade de ambos não foi divulgada.

Segundo informações de um ex funcionário da empresa, pai e filho viajavam com regularidade para Itaituba, onde comandavam a empresa.

Fonte: G1 Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search