COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Pai e Filho empresários morrem em queda de avião em Guarantã do Norte-MT

Jair Demski e João Anderson Demski, pai e filho, vítimas fatais. (Foto: Reprodução)

No final da tarde de segunda-feira (16), um avião de pequeno porte caiu em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, e deixou duas vítimas fatais. Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jair Demski e João Anderson Demski, pai e filho, respectivamente.


Família Demski. (Foto: Reprodução)

De acordo com o que foi informado, o acidente aconteceu a quatro quilômetros do centro da cidade, nas proximidades do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) em Guarantã. A aeronave teria pegado fogo ao bater no solo. Os bombeiros disseram que encontraram os corpos de pai e filho fora do avião, parcialmente carbonizados. Um morador flagrou o momento em que o avião perdeu altitude e caiu.


Local do acidente. (Foto: Reprodução)

As informações iniciais são de que o avião de pequeno porte pertencia ao empresário e que o destino final seria o município, mas a aeronave caiu a cerca de dois quilômetros da pista de pouso. Porém, ainda não se sabe de onde os dois tripulantes, pai e filho, teriam decolado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pela equipe de perícia técnica e a Polícia Civil investigará o caso.

Jair era proprietário da Jade engenharia comércio e indústria, que tem filial instalada em Itaituba. O filho, que era engenheiro, trabalhava com ele. A idade de ambos não foi divulgada.

Segundo informações de um ex funcionário da empresa, pai e filho viajavam com regularidade para Itaituba, onde comandavam a empresa.

Fonte: G1 Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search