[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Mulher procura marido que desapareceu após sair de Góias dizendo que iria viajar para trabalhar na região garimpeira de Itaituba


Pricilla Gonçalves da Silva, 26 anos, residente em Aparecida de Goiânia, estado de Goiás, entrou em contato com o Plantão para pedir ajuda quanto ao desaparecimento misterioso do marido, Alécio Carlos Lopes, de 35 anos, natural de Jacobina, Bahia, conhecido pelo apelido de "Gu", que já dura quase um mês.

Alécio e Pricilla.

De acordo com informações da mulher, o marido desapareceu com outro homem, conhecido apenas por "Neguinho", no dia 02 de Setembro, alegando que iria viajar com destino à região garimpeira de Itaituba para trabalhar. Alécio não saiu com nenhum objeto pessoal, como por exemplo, celular, e nem documentos. Só com a roupa do corpo, uma bermuda de cor preta e camiseta com listras.

"Meu marido estava muito bêbado, ele é alcoólatra e usuário de drogas, tentamos internar ele, mas infelizmente não conseguimos. Eu separei dele recente devido os vícios dele e aí devido a separação ele se ajuntou com esse homem e saiu dizendo que ia embora. Mas estamos muito preocupados, ele não está bem, saiu deixando nossa casa e tudo, ele nao ia nem na esquina sem documentos. É muito apaixonado pelos filhos, jamais sairia de perto da mãe dele" relatou a mulher desesperada por informações.

Alécio tem três filhos. De 1 ano, 2 e 3 anos.

Ainda conforme relata a informante, o esposo, que possue uma tatuagem com um símbolo tribal na perna esquerda, foi visto um dia antes de desaparecer, aparentemente embriagado, em um bar de Goiânia com alguns materiais os quais carregava consigo, juntamente com o homem não identificado com o qual desapareceu. Pessoas que estavam no local e que viram ambos interagindo, descrevem "Neguinho", magro negro e baixo.

Imagens de câmera de segurança.

A última vez que os dois foram vistos, foi entrando em um ônibus com destino ao terminal local, desde então, nenhuma outra informação. O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher na delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, para os procedimentos cabíveis quanto ao caso. 

Caso alguém saiba de alguma informação autêntica que leve ao paradeiro de Alécio, entre em contato com Pricilla pelo número (62) 99560-4318, ou (62) 98431-8282, falar com Adenice, mãe de Alécio.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search