Menor infrator invade residência de Itaitubense por três vezes e furta objetos; Câmeras de segurança registraram toda ação

Menor infrator invade residência de Itaitubense por três vezes e furta objetos; Câmeras de segurança registraram toda ação

Uma empresária Itaitubense, que preferiu não se identificar, teve sua residência assaltada por um menor de idade por três vezes na noite de segunda-feira (02) e na madrugada de terça-feira (03). Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança da própria residência localizada na 11° rua do bairro Jardim das Araras.


De acordo com informações de um familiar, o menor, que trabalha próximo à residência, teria ido três vezes na mesma às 22h, 00h e 3h, para furtar. Foram subtraídos uma centrífuga, uma botija de gás, um liquidificador, roupas e calçados de marca. O prejuízo total não foi calculado. 

Veja o video;

Ainda conforme relatou o familiar ao Plantão, após o ocorrido, o menor infrator foi visto transitando livremente pelas redondezas. "Ele tá todo desconfiado. Por incrível que pareça, ele tava na mesma camisa, na mesma bermuda e no mesmo chapéu que usou quando entrou na casa" contou.

A proprietária, que inicialmente não quis registrar a ação criminosa na delegacia, já protocolou um Boletim de Ocorrência para o devido procedimento legal.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários