[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Manifestantes bloqueiam a BR-163 em Moraes Almeida em prol da legalização dos garimpos do Tapajós; Não há previsão de encerramento


A manifestação que estava prevista para iniciar na manhã desta segunda-feira (09), com o bloqueio da BR-163 no perímetro urbano do Distrito de Moraes Almeida, coordenado pela Federação das Cooperativas de Garimpeiros Do Tapajós (FECOGAT), e por entidades representativas da região, já reúne dezenas de manifestantes no local.


O objetivo da paralisação é reivindicar apoio à legalização dos garimpos da região do Tapajós, bem como a imediata paralização da maneira arbitrária das operações ambientais com modus operandis de destruição de equipamentos que vai contrário à legislação.



De acordo com informações, somente ambulâncias e veículos oficiais, terão livre acesso. Os veículos leves serão liberados a cada seis horas. Já as carretas serão impedidas de transitarem até a realização de uma audiência com o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales, que comanda a pasta a qual determina as ações de órgãos fiscalizadores.


Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search