Jovem de 27 anos é encontrado morto em sua residência. O fato aconteceu na décima rua do bairro da liberdade em Itaituba.

Jovem de 27 anos é encontrado morto em sua residência. O fato aconteceu na décima rua do bairro da liberdade em Itaituba.

Infelizmente mais um fato triste registrado no município de Itaituba nesta quinta-feira (05), o jovem Wallas Alves de 27 anos, foi encontrado morto, pela própria mãe dentro da residência onde morava localizada na 10° rua do bairro da liberdade.

Vítima- Wallas Alves

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e logo acionou a PC para os procedimentos cabíveis e o Instituto médico legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia e saber quais foram às causas da morte.

Residência onde o jovem foi encontrado

Segundo informações de amigos mais próximos da vítima, disseram à nossa equipe que ele nunca aparentou ter problemas, sempre foi uma pessoa alegre e divertida.

Após a informação repercutir nas redes sociais, rapidamente a residência do jovem Wallas, se aglomerou com família e amigos, que não estavam acreditando no que estava sendo veiculado nas mídias sociais.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários