[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Irmãos de Goiânia e São Paulo encontram o pai na região de Itaituba após 36 anos sem contato, através de divulgação no Plantão


Eliane Aparecida Lopes, de 39 anos, natural de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, residindo atualmente em Goiânia, e o irmão, José Donizete Lopes, de 36 anos, que atualmente mora em São Paulo, finalmente encontraram o pai, José Antônio Lopes, de 65 anos. Eliane não tinha contato com o pai há 36 anos, e o irmão ainda era bebê quando ele desapareceu.

Pai e irmãos.

Ela não via o pai desde os 3 anos de idade, quando, após conflitos familiares, tiveram que mudar de Itaituba para Mundo Novo-MS. Após algum tempo, ele falou para a mulher que iria voltar para Itaituba, com intuito de vender um sítio, resolver algumas situações pendentes e que posteriormente regrediria para estar com a família, o que não aconteceu de fato. Desde então, ele nunca mais retornou.

Decidida a procurar pelo pai, que foi embora sem alegar motivações, Eliane conseguiu  informações importantes sobre a localização de seu José, de que ele teria sido visto em Rolim de Moura, cidade de Rondônia. Após buscas por mais informações, ela descobriu que o pai estava morando na zona rural de Itaituba. 

Eliane então procurou o Plantão para que uma matéria fosse produzida e divulgada. Após alguns dias desde a veiculação da matéria, ela conseguiu obter informações exatas da localização do pai. Ele mora próximo a comunidade Cristo Rei às margens da BR-163, sítio bom Retiro, cerca de 40 Km de Itaituba. Seu José viajou para reencontrar os filhos depois de 36 anos.

Importante: A equipe do Plantão prima por veicular casos desta natureza e torce para que famílias, entes queridos e amigos, tenham um encontro ou reencontro marcante. Já foram 96 famílias ajudadas por intermédio do trabalho de divulgação desenvolvido pelo Plantão que, sem dúvidas, se torna muito gratificante.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search