Igreja evangélica Assembleia de Deus em Miritituba comemora seu 27° aniversário com 7 dias consecutivos de festa 

Igreja evangélica Assembleia de Deus em Miritituba comemora seu 27° aniversário com 7 dias consecutivos de festa 

De 26 de Agosto à 01 de Setembro, a igreja evangélica Assembleia de Deus localizada no Distrito de Miritituba, que tem como presidente o Pr. Luiz Ferreira da Silva, esteve em festa. A comemoração marcou o 27° aniversário da igreja no Distrito. No evento, vários ministrantes e cantores regionais e de outros estados estiveram presentes na festa que, este ano, teve como tema "Impactando Vidas com o Evangelho de Cristo" baseado em Atos 17.3-4.

Divulgação 

A abertura na noite de segunda-feira (26), teve a participação do departamento infantil da Igreja (UCADEM). O louvor da noite foi ministrado pela cantora Nathália de Itaituba-PA e a palavra, pelo Ir. Samuel Luiz, membro da igreja. Na terça-feira (27), foi a vez da participação da Secretaria de Missões (SEMADEM), que teve como preletor, o Pr. Eliezer Junior de Campo Verde-Km 30.

Abertura com o departamento infantil.

Na quarta-feira (28), foi a vez do departamento de Jovens (UMADEM) e Adolescentes (UAADEM). Na ocasião, a igreja recebeu a caravana de jovens da AD de Itaituba. O louvor da noite foi ministrado pela cantora Fabiana Ranieri, e a palavra, pelo Pr. Ely Robert, ambos de Divinópolis-km 70.

Jovens e adolescentes

Já na noite de quinta-feira (29), a participação foi do departamento do Círculo de Oração Guerreiros do Rei, com a presença de uma caravana da AD de Rurópolis-PA. O louvor foi ministrado pelo cantor Edimar Silva de Tailândia-PA e a ministração da palavra ficou a cargo do Pr. Altair Galvão de Cachoeira da Serra-PA.

Noite de quinta-feira.

No quinto dia de festa, sexta-feira (30), o culto foi em ação de graças pelo 27° aniversário da igreja. A noite foi marcada pelo relato da história da igreja em Miritituba e seu expansionismo ao longo do tempo. Atualmente, a igreja conta com várias congregações e pontos de pregações tanto na zona urbana, quanto na zona rural. O louvor foi ministrado também pelo cantor Edimar Silva e a palavra, pelo Pr. Altair Galvão.

Noite de sexta-feira.

No penúltimo dia de festa, sábado (31), o culto aconteceu no Centro de Eventos anexo que está em fase de construção, com a presença de milhares de pessoas. Com uma estrutura grandiosa, o centro de eventos possibilitará a acomodação de milhares de pessoas. Na noite, que contou com a participação do Círculo de Oração Monte Sião, se fizeram presentes várias caravanas de igrejas próximas, como: AD Itaituba, AD Divinópolis, AD Pedra Branca e AD Moraes Almeida.

Noite de sábado.

O louvor foi ministrado pelos Adoradores na Praça de São Paulo-SP e a palavra de Deus, pelo Pr. Rubens Franco de Uberlândia-MG, tanto na noite de sábado, no domingo pela manhã, no culto de Manhã de Avivamento, quanto na noite de encerramento, no domingo (01), que contou com um momento ímpar, a separação de obreiros para o Diaconato e Presbitério, além de auxiliares. Em todo o evento, houve a presença de várias pessoas visitantes, reconciliações e vidas se entregando a Cristo.

Manhã de avivamento.
Encerramento. No centro, Pr. Luiz Ferreira e Clemilde Souza, esposa.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários