[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Igreja evangélica Assembleia de Deus em Miritituba comemora seu 27° aniversário com 7 dias consecutivos de festa 

De 26 de Agosto à 01 de Setembro, a igreja evangélica Assembleia de Deus localizada no Distrito de Miritituba, que tem como presidente o Pr. Luiz Ferreira da Silva, esteve em festa. A comemoração marcou o 27° aniversário da igreja no Distrito. No evento, vários ministrantes e cantores regionais e de outros estados estiveram presentes na festa que, este ano, teve como tema "Impactando Vidas com o Evangelho de Cristo" baseado em Atos 17.3-4.

Divulgação 

A abertura na noite de segunda-feira (26), teve a participação do departamento infantil da Igreja (UCADEM). O louvor da noite foi ministrado pela cantora Nathália de Itaituba-PA e a palavra, pelo Ir. Samuel Luiz, membro da igreja. Na terça-feira (27), foi a vez da participação da Secretaria de Missões (SEMADEM), que teve como preletor, o Pr. Eliezer Junior de Campo Verde-Km 30.

Abertura com o departamento infantil.

Na quarta-feira (28), foi a vez do departamento de Jovens (UMADEM) e Adolescentes (UAADEM). Na ocasião, a igreja recebeu a caravana de jovens da AD de Itaituba. O louvor da noite foi ministrado pela cantora Fabiana Ranieri, e a palavra, pelo Pr. Ely Robert, ambos de Divinópolis-km 70.

Jovens e adolescentes

Já na noite de quinta-feira (29), a participação foi do departamento do Círculo de Oração Guerreiros do Rei, com a presença de uma caravana da AD de Rurópolis-PA. O louvor foi ministrado pelo cantor Edimar Silva de Tailândia-PA e a ministração da palavra ficou a cargo do Pr. Altair Galvão de Cachoeira da Serra-PA.

Noite de quinta-feira.

No quinto dia de festa, sexta-feira (30), o culto foi em ação de graças pelo 27° aniversário da igreja. A noite foi marcada pelo relato da história da igreja em Miritituba e seu expansionismo ao longo do tempo. Atualmente, a igreja conta com várias congregações e pontos de pregações tanto na zona urbana, quanto na zona rural. O louvor foi ministrado também pelo cantor Edimar Silva e a palavra, pelo Pr. Altair Galvão.

Noite de sexta-feira.

No penúltimo dia de festa, sábado (31), o culto aconteceu no Centro de Eventos anexo que está em fase de construção, com a presença de milhares de pessoas. Com uma estrutura grandiosa, o centro de eventos possibilitará a acomodação de milhares de pessoas. Na noite, que contou com a participação do Círculo de Oração Monte Sião, se fizeram presentes várias caravanas de igrejas próximas, como: AD Itaituba, AD Divinópolis, AD Pedra Branca e AD Moraes Almeida.

Noite de sábado.

O louvor foi ministrado pelos Adoradores na Praça de São Paulo-SP e a palavra de Deus, pelo Pr. Rubens Franco de Uberlândia-MG, tanto na noite de sábado, no domingo pela manhã, no culto de Manhã de Avivamento, quanto na noite de encerramento, no domingo (01), que contou com um momento ímpar, a separação de obreiros para o Diaconato e Presbitério, além de auxiliares. Em todo o evento, houve a presença de várias pessoas visitantes, reconciliações e vidas se entregando a Cristo.

Manhã de avivamento.
Encerramento. No centro, Pr. Luiz Ferreira e Clemilde Souza, esposa.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search