[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Homem estupra uma criança, espanca outra, mata a namorada e depois se mata no município de Jacareacanga

Na madrugada desta segunda-feira (09), a Polícia Militar de Jacareacanga foi acionada por vizinhos, que teria acontecido um estupro na residência da comerciante Rosiani Santo, conhecida por Rose. Chegando ao local, que além de uma tentativa de estupro, um garoto tinha sido agredido pelo namorado da mãe. 


A princípio, Rosiani estava desaparecida, mas logo em seguida, seu corpo foi encontrado ao lado da piscina de sua  residência. Rose foi morta por cacetada na cabeça com um taco de bilhar.

Investigando o caso, a Polícia Militar descobriu que o agressor, era atual namorado da proprietária do bar, identificado como Fabiano Nascimento. De posse das informações, a Polícia Militar então começou buscas com intuito de localizar Fabiano Nascimento.

Com as informações em mãos, Policiais Militares foram a vários locais na tentativa de descobrir o paradeiro do mesmo. Ao ser procurado no alojamento de uma empresa que realiza serviço de manutenção de estrada, Fabiano foi encontrado enforcado, já sem vida.

As duas crianças estão internadas no hospital municipal. O menino que recebeu uma cacetada na cabeça, está sendo medicado. A menina que foi estuprada, está recebendo acompanhamento médico e psicológico.

Fonte: Portal Buré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search