Homem é preso pela Polícia Militar acusado de comercialização de entorpecentes no distrito de Miritituba.

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de comercialização de entorpecentes no distrito de Miritituba.

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 06h30min a guarnição da Polícia Militar do Distrito de Miritituba, ao comando do  Sgt Francivalber através de denúncia anônima conseguiu prender João Marcos Martins da Silva 24 anos, acusado  de fazer a  comercialização de entorpecentes naquela localidade.

João Marcos Martins  da Silva
Foto: Grupo Reservado Plantão 24horas News

Os Policiais, ao adentrar  na residência localizada no bairro União vila do DNER foi encontrado uma quantidade de 35 papelotes de Crack, 02 celulares, 03 relógios, que no momento o João Marcos Martins da Silva conhecido  por  "Marquinho"  informou que o entorpecente pertencia a ele e que Wenderson Queiroz Francisco e Samara  da Silva Queiroz  não tem nada haver. Mas o caso será investigado.

Os três foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis, onde ficarão à disposição da justiça.

De acordo com o Sgt Francivalber, a policia esta trabalhando em prol a segurança da população  e ao combate ao tráfico de drogas e agradece a população tem quem sempre anunciado essas ações criminosas.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários