Filha procura pela mãe que desapareceu há 30 anos e que nunca conheceu; Indícios apontam que possivelmente ela possa estar em Itaituba

Filha procura pela mãe que desapareceu há 30 anos e que nunca conheceu; Indícios apontam que possivelmente ela possa estar em Itaituba


Ozilene de Souza Aguiar, de 30 anos, que atualmente mora no município de Eldorado dos Carajás-PA, está a procura da mãe, Lilían Teixeira de Souza, que nunca conheceu. Ozilene não tem nenhuma foto da mãe, mas disse que a avó afirmou que ambas possuem uma aparência bastante similar.

Ozilene de Souza Aguiar, 30 anos.

Em conversa com a redação do Plantão, Ozilene disse que a mãe desapareceu há 30 anos, a deixando com os avós, José Raimundo de Aguiar e Osmarina de Souza Aguiar, no município em que reside até hoje, Eldorado dos Carajás-PA. 

Desde então, a última notícia que teve da mãe, foi a de que ela estaria morando em uma invasão em Itaituba, e trabalhava como manicure e em casa de família, informação esta obtida no ano de 2007. Todavia, na época, não foi possível localizá-la.

Ozilene contou que a mãe tem outra filha, porém, não a conhece e nem sabe onde ela reside. Disse ainda que pretende vir até Itaituba assim que tiver informações concretas de onde possa estar a mãe, uma vez que o seu desejo, como afirmou, é encontrá-la.

Se alguém tiver alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro de Lílian Teixeira de Souza, entre em contato com a filha, Ozilene, via Whatsapp: (94) 99265-7370.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários