Filha encontra a mãe que estava desaparecida há 30 anos e que nunca tinha conhecido, após veiculação de matéria no Plantão

Filha encontra a mãe que estava desaparecida há 30 anos e que nunca tinha conhecido, após veiculação de matéria no Plantão


Ozilene de Souza Aguiar, de 30 anos, que atualmente mora no município de Eldorado dos Carajás-PA, conseguiu localizar a mãe que nunca tinha conhecido, Lilían Teixeira de Souza, no Distrito de Crepurizinho, após veiculação da matéria produzida sobre o caso, no Plantão.

Mãe e filha.

Lilían deixou a filha com os avós em Eldorado dos Carajá, e nunca mais deu notícias. Isso há 30 anos. A única informação que Ozilene tinha, era de que a mãe estava morando em uma invasão em Itaituba, e que trabalhava como manicure e em casa de família, isso em 2007.

Post feito no Facebook.

"Eu fiquei muito feliz, foi muita felicidade, tanto da minha parte, como da dela. Mamãe ficou muito feliz, minha vó que me criou também se emocionou bastante, e com fé em Deus nós estaremos marcando para se encontrar. Ela me mandou várias fotos, eu mandei também. A gente agora já tá se comunicando, já temos contato uma com a outra. Eu fico muito grata, muito grata mesmo por vocês ter feito a matéria. Eu agradeço muito mesmo vocês" contou Ozilene em áudio enviado ao Plantão.

Importante: A equipe do Plantão prima por veicular casos desta natureza e torce para que famílias, entes queridos e amigos, tenham um encontro ou reencontro marcante. Já foram 93 famílias ajudadas por intermédio do trabalho de divulgação desenvolvido pelo Plantão que, sem dúvidas, se torna muito gratificante.


Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários