COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Familiares pedem ajuda na Câmara de vereadores de Itaituba, para o caso que vitimou duas pessoas no trânsito Itaitubense.

Na manhã desta terça-feira 17 de setembro de 2019, familiares e amigos de Jocelma Prado Silva de 32 anos ex servidora da Seminfra, que foi vítima de um acidente fatal, na noite de domingo (08/09), por volta das 20hrs, no cruzamento da 34a quarta rua com trav. Justo Chermont, em Itaituba.

Familiares e amigos
Foto: Weslen Reis

Além de Jocelma, o piloto Genivaldo Alves Pereira, de 34 anos pai de duas filhas, também veio a óbito. A irmã Joelma Silva Santos, usou por 4 minutos a tribuna para pedir ajuda aos vereadores para que pudessem dar uma assistência na agilidade no caso. Que até hoje não se sabe quem dirigia a caminhonete que matou o casal que estava na moto .

Há informações não confirmadas de que se trata de um menor que dirigia o carro, o qual fugiu do local do acidente. Os familiares tiveram notícias de que o motorista é filho da dona de uma agência. A família pede apoio dos vereadores para agilizar as investigações.

Veículo envolvido no acidente
Foto: Weslen Reis

Outras informações que obtivemos de que a pessoa envolvida no acidente que acabou vitimando o casal,  se apresentou na manhã de hoje terça-feira (17), junto a sua advogada e prestou esclarecimento e logo foi liberado, porém o veículo ficou apreendido.

A qualquer momento matéria será atualizada!!!

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search