[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Familiares pedem ajuda na Câmara de vereadores de Itaituba, para o caso que vitimou duas pessoas no trânsito Itaitubense.

Na manhã desta terça-feira 17 de setembro de 2019, familiares e amigos de Jocelma Prado Silva de 32 anos ex servidora da Seminfra, que foi vítima de um acidente fatal, na noite de domingo (08/09), por volta das 20hrs, no cruzamento da 34a quarta rua com trav. Justo Chermont, em Itaituba.

Familiares e amigos
Foto: Weslen Reis

Além de Jocelma, o piloto Genivaldo Alves Pereira, de 34 anos pai de duas filhas, também veio a óbito. A irmã Joelma Silva Santos, usou por 4 minutos a tribuna para pedir ajuda aos vereadores para que pudessem dar uma assistência na agilidade no caso. Que até hoje não se sabe quem dirigia a caminhonete que matou o casal que estava na moto .

Há informações não confirmadas de que se trata de um menor que dirigia o carro, o qual fugiu do local do acidente. Os familiares tiveram notícias de que o motorista é filho da dona de uma agência. A família pede apoio dos vereadores para agilizar as investigações.

Veículo envolvido no acidente
Foto: Weslen Reis

Outras informações que obtivemos de que a pessoa envolvida no acidente que acabou vitimando o casal,  se apresentou na manhã de hoje terça-feira (17), junto a sua advogada e prestou esclarecimento e logo foi liberado, porém o veículo ficou apreendido.

A qualquer momento matéria será atualizada!!!

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search