[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Estudantes do IFPA, Campus Itaituba, já estão em Portugal para intercâmbio de 6 meses


Os acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Itaituba, Paula Ribeiro Teixeira, 26 anos, Vanusa Lopes Perreira, 23 anos, Ismael Sousa e Sousa, 19 anos, e Alex Santana Viana, 26 anos, já estão no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, para intercâmbio que começou nesta segunda-feira (16), e deve durar 6 meses.

Acadêmicos no interior do Instituto.

Os quatro discentes, todos do curso de licenciatura em Ciências Biológicas, foram aprovados no programa de Intercâmbio Internacional no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, no primeiro semestre deste ano, onde o público-alvo era discentes dos cursos de Licenciatura e Mestrado vinculados à Instituição de ensino.

O processo seletivo, promovido pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), contou com 7 vagas para a área de licenciatura e 3 vagas para a área de mestrado. Quatro das 7 vagas foram preenchidas por discentes do campus Itaituba, conquista muito comemorada por todos aqueles que ainda acreditam até onde os possuidores de conhecimento, podem chegar.


Paula Ribeiro, conquistou o 1° lugar, com  pontuação total de 19.5968, Vanusa Lopes conquistou a 2° colocação com 19.3870 pontos, Ismael Souza ficou em 3° lugar no processo seletivo, pontuando 19.3517, e Alex Santana conquistou a 6° e penúltima vaga, com 19.1315. As outras três vagas na categoria, ficaram com discentes do campus Belém.

A educação é uma socialização da jovem geração pela geração adulta. (Émile Durkheim).

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search