COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Escola Antônio Gonzaga Barros vai realizar durante três dias o primeiro Workshop de LIBRAS. O evento inicia nesta quinta feira (26), em Itaituba

Itaituba  conta com aproximadamente 500 alunos matriculados na educação especial, sendo atendidos por mais de 100 profissionais devidamente qualificados e divididos em diversas escolas da rede municipal de ensino.

Escola Antônio Gonzaga Barros
Foto: Weslen Reis

A escola Antônio Gonzaga Barros, é a que atende o maior número de alunos da educação especial, e o muro da escola foi desenhado o alfabeto em Libras, uma forma de chamar a atenção da população para importância da inclusão social.

Muro da Escola, desenhado com o alfabeto em Libras. (Foto: Gilson Vasconcelos)

Nos dias 26, 27 e 30 de setembro a escola Antônio Gonzaga Barros, vai realizar o primeiro Workshop de Libras com o tema "Aprendendo e Ensinando na Diversidade". A programação que faz parte das comemorações alusivas à Semana Nacional do Surdo, é voltada para inclusão.

O evento que terá início  no dia 26,  vai encerrar no dia 30 com uma caminhada  que sairá da barraca de eventos culturais a partir das 16:30hrs com destino a escola Antônio Gonzaga Barros.

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search