Em Itaituba: Homem é morto a tiros no bairro Jardim das araras

Em Itaituba: Homem é morto a tiros no bairro Jardim das araras

O homicídio aconteceu por volta das 21h:50min desta terça-feira (10), na décima terceira rua bairro Jardim das Araras, segundo os vizinhos a vítima é novo no bairro morando pelo menos uns três meses.

Vitima - Raimundo Nonato 
Foto: Weslen Reis

 De acordo com informações colhidas pelo Plantão, o Senhor Raimundo Nonato  da Silva aparentando ter 40 anos, estava em frente sua residência, quando  dois homens não identificados em uma moto Bros preta com detalhes vermelho ambos sem capacete, chegaram efetuaram pelo menos 5 disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Segundo testemunhas oculares, um ficou na moto e outro desceu efetuando os disparos contra Raimundo, que após  ser atingindo ficou jogado ao solo.

Militares do corpo de bombeiros no local.
Foto: (Via Whatsapp)

O grupo tático operacional (GTO), foram os primeiros a chegar no local, e acionaram os militares do corpo de bombeiros, chegando ao local os militares constataram que a vítima já estava sem vida.

Polícia Civil e GTO
Foto: Weslen Reis 

Os policias militares, fizeram o isolamento do local e acionaram as autoridades competentes e o Instituto médico legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia.

IML fazendo a remoção do corpo.
Foto: Weslen Reis

Local onde estava o corpo.
Foto: Weslen Reis

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários