[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Itaituba: Crianças com necessidades especiais da escola Raimundo Pereira Brasil apresentaram uma peça teatral voltada a "Educação no Trânsito".

Nos dias 24, 25 de setembro a coordenação do AEE da Escola Raimundo Pereira Brasil localizada na oitava rua do bairro da liberdade, iniciou  o projeto Educação no Trânsito.

Apresentação da peça teatral

De acordo com o professor Alessandro, o objetivo do projeto é conscientizar toda população em geral, como também as pessoas com necessidades especiais que também necessitam de um trânsito melhor, não só no município  como também em todo o território brasileiro.


Tanto é, que a escola junto a seus alunos apresentaram uma pequena peça teatral apresentada pelas crianças da sala AEE, ou seja as crianças com necessidades especiais da escola.

Coordenador do Conselho de Saúde (Jorge Luis)

Professor e militar do corpo de bombeiros Hejoeques

Além da peça teatral o coordenador do Conselho de saúde, Jorge Luis  também ministrou uma palestra voltada a saúde pública  e o trânsito, como  também outros órgãos de segurança pública como o 7° GBM, tiveram sua participação assim orientando cada criança e adultos que estavam presentes.


Segundo Coordenadora da sala do AEE Iraildes Chaves, a peça teatral foi feita no modo de uma brincadeira, tendo em vista que as crianças nessa forma conseguiram obter todas as informações necessárias, e eles estarão  repassadando a seus familiares o que aprenderam durante o projeto.

Segundo a coordenação, o projeto foi um sucesso, e que outros projetos virão,  para sim socializar ainda mais as crianças com necessidades especiais não só  da escola Raimundo Pereira Brasil como de todo o município.

Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui.

Fonte: Plantão 24horas News
Fotos: Grupo Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search