[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Elemento é preso e menor infrator apreendido pela PM após acompanhamento policial; Eles são acusados de práticas de roubo em Itaituba


Por volta das 21h desta terça-feira (10), após acompanhamento policial, um , identificado como Joandeson Clemente, de 18 anos, e um menor infrator das iniciais, E.J.M, 17 anos, velho conhecido da polícia, foram detidos na 10° rua do bairro da Floresta, acusados de práticas de roubo em Itaituba.

Acusados na delegacia.
Foto: Weslen Reis

De acordo com o SGT Altamiro, uma viatura que estava em ronda, foi avistada pelos dois elementos que, logo, empreenderam fuga em alta velocidade. Todavia, sem obterem  sucesso na evasão, os policiais conseguiram alcancá-los e fizeram a abordagem. Com um deles, foi encontrado uma faca que possivelmente era utilizada em práticas criminosas.

Aparelhos aprendidos e a faca que usavam na abordagem.
Foto: Weslen Reis 

Além disso, foram encontrados também em posse dos mesmos, dois aparelhos celulares e um tablet. Além da moto em que estavam, sem placa, modelo Biz cor preta, que é produto de roubo. Os acusados, os aparelhos, a faca e a motocicleta, foram levados para a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Moto apreendida.
Foto: Weslen Reis

Uma das vítimas da dupla, que teve o celular roubado, foi até a delegacia de Polícia, fez o reconhecimento dos acusados e em seguida prestou depoimento.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search