COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Diretor do HMI passa por cirurgia para retirada de espinha de peixe do intestino, em Santarém


Na tarde de sexta-feira (20), Adriano de Aguiar Coutinho, 34 anos, diretor do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) há mais de dois anos, foi internado com fortes dores e inchaço no intestino, após sentir uma fisgada muito forte na região. Conforme informações, o enfermeiro teria sofrido uma perfuração no órgão por espinha de peixe.

Foto: Reprodução/redes sociais.

A esposa de Adriano, Naiar Rosa, disse que para confirmar as suspeitas foram necessários realizar vários exames, dentre eles, raio X e ultrassom, nos quais não foi possível identificar a razão do problema, por isso, foi feito Tomografia e constou-se que a espinha de peixe estava cravada em seu intestino, “com a ponta para fora”.

Devido a gravidade, Adriano foi encaminhado, de avião, na manhã de sábado (21), por volta das 6h, para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), onde foi internado e precisou passar por uma cirurgia delicada, chamada  Laparotomia, para remover a espinha do intestino. 

Após o procedimento, o diretor, que já estava se recuperando de outro procedimento cirúrgico realizado há 40 dias, permaneceu internado e passa bem. “O que aconteceu com Adriano serve de alerta para a população itaitubense ter cuidado ao se alimentar com peixes”, finalizou a Naiar deixando um alerta sobre o caso.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search