[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR-163 em Novo Progresso


Um acidente grave por volta das 20h deste domingo (15), na BR-163, perímetro urbano do munícipio de Novo Progresso, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma carreta, deixou uma vítima fatal.

Renato Scremim, 53 anos.

Os detalhes das circunstâncias que culminou na colisão, ainda são poucos, mas de acordo com informações apuradas, a caminhonete, conduzida por Renato Scremim, de 53 anos, teria entrado na rodovia nas proximidades do Posto Curuá, quando acabou colidindo frontalmente com a carreta.

Caminhonete totalmente danificada.

Renato foi imediatamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ainda com vida ao hospital Municipal de Novo Progresso, onde permaneceu internado por algumas horas. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos emergenciais, contudo, por volta das 5h desta segunda-feira (16), não resistiu e foi a óbito.

A morte de Renato, que deixa três filhos, gerou grande repercussão no município por ele ser filho de um conhecido casal pioneiro local, Milton Scremim e Lidia Minatto Scremin.

Por conta da gravidade da batida, a Polícia  teve que interditar o trecho da pista durante a averiguação da ocorrência. Como o caso envolveu vítima fatal, o motorista da carreta, que não foi identificado, deve ser investigado pela Polícia Civil de Novo Progresso.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search