Clínica Renascer recebe membros da Igreja Batista para a realização de estudos bíblicos com pacientes; Iniciativa partiu do projeto IDE

Clínica Renascer recebe membros da Igreja Batista para a realização de estudos bíblicos com pacientes; Iniciativa partiu do projeto IDE

Na noite desta última segunda-feira (09), a Clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba, a qual tem como coordenador, o Sub Tenente Luís Nóia, recebeu membros da Igreja Batista Bela Vista, para a realização de estudos bíblicos com os pacientes.


 A iniciativa da igreja, que também coopera no processo de recuperação de dependentes químicos que chegam na clínica, como próprio afirma o Sub Tenente, partiu do projeto IDE, coordenado por homens batistas.


 "O objetivo é levar a palavra. A igreja tem esse papel fundamental também, na recuperação. É uma interação também com o público. Pra valorizar mais e cada um se sentir valorizado por está levando a palavra. É muito importante" enfatizou Luís Nóia sobre o papel  da igreja no processo de recuperação dos pacientes.


Pedido de ajuda em vídeo que repercutiu; Veja o vídeo


Na semana passada, um vídeo, em que um adolescente aparece pedindo ajuda para que fosse resgatado, viralizou nas redes sociais. Um funcionário do local em que o vídeo foi gravado, postou o vídeo no Facebook, e chegou até o conhecimento do Sub Tenente.

Apesar de a Clínica não receber para internação menores de idade, Luís Nóia abriu uma excessão e decidiu ajudá-lo. O menor já se encontra na clínica para receber ajuda necessária, uma vez que, como afirma no vídeo, o desejo dele é sair da "vida" que antes levava, pois não aguenta mais.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários