[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Clínica Renascer recebe membros da Igreja Batista para a realização de estudos bíblicos com pacientes; Iniciativa partiu do projeto IDE

Na noite desta última segunda-feira (09), a Clínica Terapêutica Renascer, em Itaituba, a qual tem como coordenador, o Sub Tenente Luís Nóia, recebeu membros da Igreja Batista Bela Vista, para a realização de estudos bíblicos com os pacientes.


 A iniciativa da igreja, que também coopera no processo de recuperação de dependentes químicos que chegam na clínica, como próprio afirma o Sub Tenente, partiu do projeto IDE, coordenado por homens batistas.


 "O objetivo é levar a palavra. A igreja tem esse papel fundamental também, na recuperação. É uma interação também com o público. Pra valorizar mais e cada um se sentir valorizado por está levando a palavra. É muito importante" enfatizou Luís Nóia sobre o papel  da igreja no processo de recuperação dos pacientes.


Pedido de ajuda em vídeo que repercutiu; Veja o vídeo


Na semana passada, um vídeo, em que um adolescente aparece pedindo ajuda para que fosse resgatado, viralizou nas redes sociais. Um funcionário do local em que o vídeo foi gravado, postou o vídeo no Facebook, e chegou até o conhecimento do Sub Tenente.

Apesar de a Clínica não receber para internação menores de idade, Luís Nóia abriu uma excessão e decidiu ajudá-lo. O menor já se encontra na clínica para receber ajuda necessária, uma vez que, como afirma no vídeo, o desejo dele é sair da "vida" que antes levava, pois não aguenta mais.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search