Aconteceu o lançamento a ordem de serviço do cais de arrimo do município  de Aveiro.

Aconteceu o lançamento a ordem de serviço do cais de arrimo do município  de Aveiro.

Foi mais um presente para o município na programação dos 238 anos de fundação. As autoridades e convidados se reuniram em uma breve cerimônia em frente à cidade.
Ocasião em que foi lançada a ordem de serviço para a construção do cais  de arrimo, uma obra que vai ficar na história  de aveiro, a estrutura deverá ter 900 metros indo de uma ponta a outra da orla.

Moradores junto ao prefeito Vilson Gonçalves

Para o secretário de infraestrutura, o projeto vai ter múltipla utilidade, além de embelezar a frente da cidade, também vai reduzir os impactos provocados pela força da correnteza. O que provoca o fenômeno terras caídas.

O prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves foi quem presídio a cerimônia de lançamento da obra, que tem o orçamento de pouco mais de R$: 5 Milhões e 900 mil reais, com o prazo para entrega de 365 dias. O projeto será gerenciado pela prefeitura de Aveiro, que também vai atuar como fiscal da obra, que já tem a empresa contratada.

Para o município  será um complemento, aos projetos de desenvolvimento em infraestrutura, além de garantir a segurança da frente da cidade e valorizar as propriedades.

O lançamento da ordem de serviço foi um item a mais, entre as muitas homenagens ao município pelos quase 2 séculos e meio de fundação.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres.
Foto: Ronicley Soares

Postar um comentário

0 Comentários