[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Aconteceu o lançamento a ordem de serviço do cais de arrimo do município  de Aveiro.

Foi mais um presente para o município na programação dos 238 anos de fundação. As autoridades e convidados se reuniram em uma breve cerimônia em frente à cidade.
Ocasião em que foi lançada a ordem de serviço para a construção do cais  de arrimo, uma obra que vai ficar na história  de aveiro, a estrutura deverá ter 900 metros indo de uma ponta a outra da orla.

Moradores junto ao prefeito Vilson Gonçalves

Para o secretário de infraestrutura, o projeto vai ter múltipla utilidade, além de embelezar a frente da cidade, também vai reduzir os impactos provocados pela força da correnteza. O que provoca o fenômeno terras caídas.

O prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves foi quem presídio a cerimônia de lançamento da obra, que tem o orçamento de pouco mais de R$: 5 Milhões e 900 mil reais, com o prazo para entrega de 365 dias. O projeto será gerenciado pela prefeitura de Aveiro, que também vai atuar como fiscal da obra, que já tem a empresa contratada.

Para o município  será um complemento, aos projetos de desenvolvimento em infraestrutura, além de garantir a segurança da frente da cidade e valorizar as propriedades.

O lançamento da ordem de serviço foi um item a mais, entre as muitas homenagens ao município pelos quase 2 séculos e meio de fundação.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres.
Foto: Ronicley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search