Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Itaituba.

Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Itaituba.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (05), na 20° rua com a travessa Raimundo preto, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.


Segundo informações, a vítima identificada Emily Rita Alves da Silva, de 18 anos, conduzia sua motocicleta  na travessa Raimundo preto, já o motorista do carro  o ex-diretor do Detran, Zedequias Melo seguia na 20° rua sentido a escola do bairro Bom remédio, quando os dois colidiram-se.

Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para socorrer a vítima que estava ao solo, após os atendimentos pré-hospitalares a vítima foi socorrida para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Segundo os militares  o acidente foi grave a vítima teve, laceração no pé direito com suspeita de fratura, escoriações nos membros superiores, corte na boca e um hematoma na cabeça.

Vale ressaltar que o motorista do veículo Zedequias, após a batida ficou no local prestando todo socorro à vítima, e aguardando a chegada dos militares do corpo de bombeiros.

Segundo os moradores, o local não tem uma sinalização adequada e com esse é o segundo acidente que acontece no município.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários