Acadêmicos do IFPA, Campus Itaituba, viajam para intercâmbio internacional no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal

Acadêmicos do IFPA, Campus Itaituba, viajam para intercâmbio internacional no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal


Os acadêmicos do Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Itaituba, Paula Ribeiro Teixeira, Vanusa Lopes Pereira e Alex Santana Viana, embarcaram na tarde desta quinta-feira (12), de Itaituba, com destino à Santarém, onde devem pegar voo às 15h desta sexta-feira (13), para intercâmbio em Portugal, que deve durar 6 meses, de 16 de Setembro a 13 de Fevereiro. Ismael Sousa e Sousa, viajou na quarta para Santarém.

Foto: (Reprodução/redes sociais).

Os quatro discentes, todos do curso de licenciatura em Ciências Biológicas, foram aprovados no programa de Intercâmbio Internacional no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, no primeiro semestre deste ano, onde o público-alvo era discentes dos cursos de Licenciatura e Mestrado vinculados à Instituição de ensino.

Paula Ribeiro, Vanusa Lopes e Alex Santana.

O processo seletivo, promovido pelo Instituto Federal do Pará (IFPA), contou com 7 vagas para a área de licenciatura e 3 vagas para a área de mestrado. Quatro das 7 vagas foram preenchidas por discentes do campus Itaituba, conquista muito comemorada por todos aqueles que ainda acreditam até onde os possuidores de conhecimento, podem chegar.

Paula Ribeiro, 26 anos, conquistou o 1° lugar, com  pontuação total de 19.5968, Vanusa Lopes, 23 anos, conquistou a 2° colocação com 19.3870 pontos, Ismael Souza, 19 anos, ficou em 3° lugar no processo seletivo, pontuando 19.3517, e Alex Santana, 26 anos,  conquistou a 6° e penúltima vaga, com 19.1315. As outras três vagas da categoria, ficaram com discentes do campus Belém.

Fonte: Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários