Vereador Wescley Tomaz visita comunidade Vila Nova, entrega impressora à escola e fala sobre a ação do Detran que acontecerá pela primeira vez na região garimpeira de Itaituba

Vereador Wescley Tomaz visita comunidade Vila Nova, entrega impressora à escola e fala sobre a ação do Detran que acontecerá pela primeira vez na região garimpeira de Itaituba

Na manhã de sábado (24), com apoio da prefeitura municipal de Itaituba o vereador Wescley Tomaz e comitiva estiveram na comunidade Vila Nova, região do Distrito de Crepurizinho com intuito de anunciar futuras ações para a localidade. Na ocasião, o vereador entregou uma impressora à escola, muito requerida, uma vez que os trabalhos escolares estavam sendo feitos manualmente pela professora, e também para anunciar o mutirão que será realizado pelo Detran na região garimpeira.



"Ele tem nos ajudado com o professor, o diretor, com as vasilhas para a escola, com os livros também, e agora trouxe a impressora. Ele tem acompanhado o trabalho da comunidade. O vereador tá de parabéns, ele tem nos ajudado. Ele que nos ajudou a pedir a requisição do poço" destacou a presidente da comunidade, Antônia Ferreira Mourão, em entrevista ao Plantão.



O Diretor da escola, Gilson Mendes, por alguns minutos também descreveu o trabalho que vem desenvolvendo na escola, e também tudo o que foi adquirido, através e com ajuda do Wescley, enquanto diretor da referida escola. Alguns dos conseguidos, foram a impressora, livros que na escola não tinha o suficiente e louças. "Nós conseguimos alguma coisa. Tudo o que trouxerem, não importa quem traga, será bom para a comunidade. Isso é resultado de um bom trabalho" afirmou o diretor


Na oportunidade, Wescley em conversa com alguns comunitários, relatou sobre a caravana do Detran que estará nos dias 18 e 19 de setembro no Crepurizinho e Crepurizão, pela primeira vez, para realizarem o trabalho de entrada de atendimento para a emissão de habilitação, quitação de documento de moto, renovação e muitos outros trabalhos que compete ao órgão desenvolver.


 "A primeira etapa será o exame psicotécnico, a segunda é a auto-escola e a terceira é a prova. Tudo vai ser feito aqui dentro. O Detran virá pela primeira vez aqui na região garimpeira, para realizar os trabalhos de habilitação, renovação e documentação" afirmou Wescley.



Além disso, outro ponto importante enfatizado pelo vereador, foi em relação à uma comitiva que deve passar pela comunidade em meados do começo do ano seguinte, para realizarem o trabalho de emissão de carteira de identidade, título de eleitor e da reservista militar.

Fonte: Plantão 24horas News
Fotos: Weslen Reis

Postar um comentário

0 Comentários