[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Vereador Wescley Tomaz visita comunidade Vila Nova, entrega impressora à escola e fala sobre a ação do Detran que acontecerá pela primeira vez na região garimpeira de Itaituba

Na manhã de sábado (24), com apoio da prefeitura municipal de Itaituba o vereador Wescley Tomaz e comitiva estiveram na comunidade Vila Nova, região do Distrito de Crepurizinho com intuito de anunciar futuras ações para a localidade. Na ocasião, o vereador entregou uma impressora à escola, muito requerida, uma vez que os trabalhos escolares estavam sendo feitos manualmente pela professora, e também para anunciar o mutirão que será realizado pelo Detran na região garimpeira.



"Ele tem nos ajudado com o professor, o diretor, com as vasilhas para a escola, com os livros também, e agora trouxe a impressora. Ele tem acompanhado o trabalho da comunidade. O vereador tá de parabéns, ele tem nos ajudado. Ele que nos ajudou a pedir a requisição do poço" destacou a presidente da comunidade, Antônia Ferreira Mourão, em entrevista ao Plantão.



O Diretor da escola, Gilson Mendes, por alguns minutos também descreveu o trabalho que vem desenvolvendo na escola, e também tudo o que foi adquirido, através e com ajuda do Wescley, enquanto diretor da referida escola. Alguns dos conseguidos, foram a impressora, livros que na escola não tinha o suficiente e louças. "Nós conseguimos alguma coisa. Tudo o que trouxerem, não importa quem traga, será bom para a comunidade. Isso é resultado de um bom trabalho" afirmou o diretor


Na oportunidade, Wescley em conversa com alguns comunitários, relatou sobre a caravana do Detran que estará nos dias 18 e 19 de setembro no Crepurizinho e Crepurizão, pela primeira vez, para realizarem o trabalho de entrada de atendimento para a emissão de habilitação, quitação de documento de moto, renovação e muitos outros trabalhos que compete ao órgão desenvolver.


 "A primeira etapa será o exame psicotécnico, a segunda é a auto-escola e a terceira é a prova. Tudo vai ser feito aqui dentro. O Detran virá pela primeira vez aqui na região garimpeira, para realizar os trabalhos de habilitação, renovação e documentação" afirmou Wescley.



Além disso, outro ponto importante enfatizado pelo vereador, foi em relação à uma comitiva que deve passar pela comunidade em meados do começo do ano seguinte, para realizarem o trabalho de emissão de carteira de identidade, título de eleitor e da reservista militar.

Fonte: Plantão 24horas News
Fotos: Weslen Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search