[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Representantes de Itaituba participaram da conferência nacional de saúde ocorrida em Brasília no início desse mês de agosto.

A 16° conferência Nacional de saúde aconteceu em Brasília/DF, no período de 4 a 7 desse mês de agosto. O evento contou com a participação de representantes de todos os estados da federação.


 A região do Tapajós, representada por oito delegados, sendo quatro de Itaituba e os outros quatro dos demais municípios, que juntos defenderam as propostas de interesse do estado e região.


Dentro das propostas defendida pelos conselheiros da região do Tapajós e aprovadas na conferência Nacional. Está o fortalecimento do controle social impedindo os secretários   de Saúde de assumirem a presidência dos conselhos municipais e mais transparência no sistema de regulação no atendimento fora de domicílio do TFD.


Todas as propostas aprovadas na conferência Nacional, foram antes debatidas em conferências municipais e estaduais, e agora devem ser transformadas em leis para serem colocadas em prática de acordo com a necessidade de cada região do país.



Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search