[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil registra mais um acidente automobilístico com vítima fatal no município de Rurópolis.

No último domingo (18,) A Polícia Civil registrou mais um acidente automobilístico com vítima fatal no município de Rurópolis. Segundo informações o mecânico Franklin Lisboa Lopes de 32 anos,  estava de carona num veículo de passeio do tipo Fiat Uno branco,  quando o condutor do mesmo perdeu o controle vindo a colidir com um poste de energia elétrica às margens da BR 230, vindo a falecer no local.


As duas outras pessoas foram levadas para atendimento de emergência no Hospital Municipal de Rurópolis com ferimentos no corpo. A polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do sinistro, inclusive para identificar as demais pessoas e quem estava pilotando o carro.


Em nota, o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que na mesma noite o corpo foi removido do local e encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém, onde será submetido a Exame Cadavérico. O Investigador Alexandre Ripper e Policiais Militares da 17 CIPM estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamentos preliminares sobre as circunstâncias do fato e das pessoas envolvidas. 

O veículo se encontra apreendido na delegacia de polícia civil de Rurópolis e será submetido a perícia técnica.  O Fato causou interrupção de energia em alguns bairro da cidade em razão da colisão. No decorrer do dia as outras pessoas que estavam no veículo, dependendo de suas condições de saúde irão prestar esclarecimentos do ocorrido.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search