[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil e Militar transferem foragido da justiça para o presídio de Santarém

As Polícias Civil e Militar, em ação conjunta, transferiram, nesta segunda-feira, 26, da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis para o presídio de Santarém,  o foragido de justiça  Arildo Galucio de Oliveira de 24 anos.

Arildo Galucio de Oliveira de 24 anos.

O foragido foi preso na noite do último sábado (23) durante diligências preventivas realizadas por policiais militares da 17 CIPM, sob o comando do Capitão Vieira. Por volta das 22h daquele dia, a Polícia Militar abordou dois homens em atitudes suspeitas em uma via pública sendo eles Cleyson Soares dos Santos e Arildo Galucio de Oliveira ambos estavam no veículo VW GOL 1000, cor branca, ano 1994, e após buscas pessoal nos mesmos e revista no veículo foi encontrado uma certa quantidade de material entorpecente com cheiro e característica de ser maconha (3gr).


Todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por posse de entorpecente para consumo, contudo, foi constatado que  Arildo Galucio possui Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Campo Grande,  Estado do Mato Grosso do Sul, com tipificação no Artigo 33  da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas), fato este comunicado ao Plantão do Poder Judiciário desta Comarca e após análise foi determinada a transferência do mesmo para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém/PA, onde ficará a disposição da Justiça. Já Cleyson Soares foi liberado após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O material apreendido foi encaminhado para ser submetida a exame pericial.

As escoltas dos custodiados foram feitas pelo investigador de polícia civil Ramon Aran e pelos policiais militares Tenente B. Silva e Cabo Alckcharles.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search